• 1) Eu tenho o cartão de identificação físico. Posso ter a versão digital também?

Sim. Basta acessar o Portal do Cliente, fazer o seu Login e acessar o seu Cartão de Identificação Digital.


  • 2) Não estou com meu cartão de identificação e tenho uma consulta marcada. O que fazer?

Basta acessar o Portal do Cliente, fazer o seu Login e acessar o seu Cartão de Identificação Digital ou ligue para o 0800 722 6967.


  • 3) Preciso esperar meu cartão de identificação chegar para utilizar os serviços?

Não. Basta acessar o Portal do Cliente, fazer o seu Login e acessar o seu Cartão de Identificação Digital.


  • 4) Quanto tempo leva para o meu cartão de identificação chegar?

O cartão de identificação físico levará de 45 a 60 dias para chegar ao endereço indicado pelo associado. Já o cartão de identificação digital, estará disponível no Portal do Cliente, em até 72 horas (dias úteis), após o fechamento do contrato.


  • 5) Como faço para solicitar a 2ª via do meu cartão de identificação físico?

Basta ligar para a Central de Atendimento através do 0800 722 6967.


  • 6) Qual é a carência para ser atendido pela Intermedicina?

Os serviços intermediados pela Intermedicina não têm carência. Esse é um dos nossos diferenciais. Você contrata e já pode usar!


  • 7) Como faço o agendamento de consultas, exames e procedimentos?

A solicitação do agendamento dos serviços oferecidos pela Intermedicina pode ser feita através do Portal do Cliente ou pelo 0800 722 6967. Em até 48 horas (dias úteis) após sua solicitação, nós retornaremos para você informando as possibilidades de agenda, com o melhor custo-benefício. Esse retorno será dado para o número de telefone pelo qual você entrou em contato.


  • 8) Existem restrições para o associado idoso?

Não existem restrições quanto à idade para contratar os nossos serviços. E, independentemente da idade, todos pagam a mesma taxa de mensalidade e o mesmo valor para ter acesso aos procedimentos médicos e odontológicos. Mais um grande diferencial da Intermedicina.


  • 9) Quando minha mensalidade será reajustada?

O reajuste é anual, de acordo com os índices do IGP-FGV.


  • 10) Uma pessoa com doença pré-existente pode contratar a Intermedicina?

Pode. A Intermedicina não impõe restrições para receber o associado.


  • 11) A Intermedicina é um plano de saúde?

Não. A Intermedicina é uma empresa que oferece um novo conceito de intermediação na contratação de serviços de saúde, com benefícios e facilidades que reduzem a burocracia e permitem ao seu associado ter acesso a procedimentos médicos e odontológicos particulares, pagando um valor mais acessível.


  • 12) Há limites de uso dos serviços intermediados pela Intermedicina?

Não. Este também é um dos grandes diferenciais da Intermedicina, pois estimulamos os nossos associados a fazerem a prevenção de doenças, resultando no bem-estar de toda a família.


  • 13) Onde posso ser atendido?

Em consultórios médicos e odontológicos, clínicas, hospitais(atendimento eletivo), laboratórios, além de centros de atendimento psicológicos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas com quem a empresa intermedia melhores condições para você e sua família por meio da sua Central de Atendimento.